domingo, 31 de março de 2013

30.03.2013 MUITA FÉ E FESTAS EM BELO JARDIM/PE NA SEMANA SANTA


 A Caminhada Penitencial já virou Tradição em Belo Jardim, ontem (30/03) aconteceu a VI edição onde pela quarta vez sai de Belo Jardim ao Distrito de Serra dos Ventos, (teve um ano que foi de Belo Jardim ao distrito de Água Fria e outro ano foi de Belo Jardim a Cidade de Sanharó), A cada ano aumenta o numero de católicos que participam da Caminhada.
 O Padre Geraldo de Margela agradeceu a todos que participaram e apoiaram a VI Caminhada Penitencial, ( Vereador Tio do Pastel, Cintra Galvão, 10ª Companhia de Engenharia e Combate - Comandante Thelmo Luiz de Vasconcelos, Secretaria de Saúde, Secretaria de Educação, Aos Motoristas que ficaram a disposição para levar o Povo de Serra dos Ventos a Belo Jardim e a todos que ajudaram na Organização).

 Chegando em Serra dos Ventos todos foram recebidos pelo Padre Edson Rodrigues, onde o mesmo falou que estava muito feliz, em está participando de um momento tão importante para todos os presentes, em um dia de doação e Reflexão por tudo que Jesus Cristo Passou.
Padre Edson falou que era uma grande alegria em está de volta a Belo Jardim, Agora na Pastoral da Juventude no Distrito de Serra dos Ventos.

 

 CICLISTAS DA PAIXÃO (SERRA DOS VENTOS)

 


 Ciclistas do Distrito de Serra dos Ventos (Belo Jardim) fizeram ontem um percurso até Fazenda Nova, na Trilha da Paixão, e entre os Ciclistas  estava o Vereador Vando de Ginaldo, onde o mesmo participou e apoiou no que foi preciso.

  Ao final os Ciclistas foram almoçar no Bar do China em fazenda Nova, A Secretaria de Cultura (Sec. Luiz Carlos) colaborou com o Almoço e um Caminhão para trazer os Ciclistas de Volta.


FESTA GOSPEL EM BELO JARDIM/PE COM TRIO ASAS DA AMÉRICA




A Associação de Ministros Evangélicos de Belo Jardim, juntamente com o apoio da Sec. de cultura do município, promoveram um grande evento gospel, levando a palavra de Deus aos belo jardinenses.

O cantor Emerson Augusto, lançou seu mais novo CD na terra do Bitury, foi um arrastão através do Trio Asas da América, neste evento contou com a presença de várias autoridades evangélicas e com a participação do vereador Jairzinho que também prestigiou o evento.

 SKOL BEATS EM BELO JARDIM/PE NO INHUMAS ACQUA PARK

 Skol Beats em Belo Jardim foi um Sucesso, Ontem (30/03), Muita Gente Bonita e Animado participaram do Evento no Inhuma Acqua Park, com os DJ Thiago Trevisan e DJ Pet fizeram a alegria da Galera de Belo jardim e Região com uma Mega Estrutura de Som e Iluminação. E Mais participação Equipe G de Belo Jardim.

 

FONTE: BLOG JARDIM DO AGRESTE (FOTOS)

MONTAGENS: (GORY VIEIRA)