quinta-feira, 20 de março de 2014

20.03.2014 DIA DO BLOGUEIRO


Os Nossos DEFEITOS.

Numa loja de animais um menino perguntava os preços.

- Entre R$;30 e 50, respondeu o dono da loja.

O menino tirou uns trocados do bolso e disse:

- Eu só tenho R$;2,37, mas posso ver os filhotes?

O dono da loja sorriu e chamou a Lady, que veio a correr, seguida de cinco bolinhas de pêlo. Um dos cães vinha mais atrás, marcando visivelmente. Imediatamente o menino apontou para aquele e perguntou:

-Que se passa com aquele?

O dono da loja explicou que o veterinário tinha descoberto um problema irrecuperável nos quadris que o obrigava a mancar. O pequeno animou-se e disse:

- Esse é o que eu quero levar!

O dono da loja respondeu:

- Tu não vais querer esse, mas se o queres mesmo levar eu dou-to.

A criança ficou transtornada e disse:

- Eu não o quero dado, ele vale tanto como outro qualquer e eu vou pagar tudo. Dou-lhe R$; 2,37 agora e R$; 0,5 por mês, até pagar tudo.

O dono da loja protestou:

- Tu não podes querer esse, ele nunca vai poder correr, saltar e brincar contigo!

O menino puxou as calças mostrando a perna com uma prótese.

- Bom, eu também não corro muito bem e o cãozinho vai precisar de alguém que entenda isso.

‪#‎BomDia‬!!

 

COM ESSA MARAVILHOSA MENSAGEM PARABENIZO AOS BLOGUEIROS QUE SABEM FAZER A DIFERENÇA. DESTACANDO OS AMIGOS: EDNALDO SANTOS (BJ INFORMATIVO, LUIZ (JARDIM DO AGRESTE E VALDEMIR CINTRA (A VOZ DO POVO).