quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

09.12.2015 TIO E SUA EQUIPE ENTREGANDO CESTAS BÁSICAS A FAMÍLIAS CARENTES DE BELO JARDIM/PE.. TRABALHO MARAVILHOSO























Mesmo antes de ser vereador Eu já realizava o natal sem fome em nossa cidade com ajuda de amigos e agora há mais de dois anos estou a frente de um projeto social na distribuição de alimentos para as famílias carentes do nosso município são cinquentas cestas básicas entregue todos os meses entre cidade e zona rural como já estamos em dezembro vou aumentar essa quantidade e estarei fazendo essas entregas semanalmente dentro de minha programação natalina e ao mesmo tempo peço a Deus que ilumine meus passos e abençoe meus projetos sociais pois todos são visando ajudar as pessoas mais necessitadas!!!


PARABENS TIO MEU AMIGO E A TODA SUA EQUIPE PELO BELO TRABALHO DESENVOLVIDO.