BARRAGEM

BARRAGEM
BARRAGEM DO BITURY EM BELO JARDIM/PE 06.08.2017

26.08.2017 GILBERTO E BANDA EM BELO JARDIM

26.08.2017 GILBERTO E BANDA EM BELO JARDIM
NA AEB ÁS 22:00. VENHA E TRAGA SUA FAMÍLIA E CURTA UMA NOITE MARAVILHOSA.

26.08.2017 TIRIRICA EM BELO JARDIM NO COLÉGIO DIOCESANO

26.08.2017  TIRIRICA EM BELO JARDIM NO COLÉGIO DIOCESANO
Ôs abestado, tô chegando em Belo Jardim, dia 26/08 e tenho uma novidade fantárdiga pra vocês! Eu vou dar um ingresso para um sortudo ir ver a Minha História, show novo que eu tô fazendo por todo Brasil. Além do ingresso, o sortudo vai ter prazer de me conhecer no camarim! Quer participar, quer? É fácil: compartilhe e marque seu amigo nesse post e você já tá participando. Até a véspera do show a gente vai escolher quem vai ganhar essa promoção fantárdiga! Fique ligado! (promoção no Facebook) Ingressos e informações aqui: https://www.nonstopproducoes.com.br/artista/tiririca

06.08.2017 FEIJOADA SOLIDÁRIA NO ROTARY EM BELO JARDIM/PE