sábado, 29 de dezembro de 2012

AS MELHORES MENSAGENS

 Recados para Orkut

 

 

 

 

 

UMA LIÇÃO DE VIDA PARA TODOS NÓS




"Em algum momento da vida nos deparamos com situações que nos chocam e comovem bastante. Ontem a noite recebi uma lição e nem precisei sair de casa para ver isso.
Chegando em casa, um senhor me chama e diz:

“Moça não precisa ter medo não, só quero pedir sua ajuda, mas nem é para mim, é para minha cachorra Leona e seus quatro filhotinhos”
Na hora, pensei, meu Deus, como ele veio parar aqui, acho que atraímos esse tipo de acontecimento, logo me emocionei com a situação, e queria que ele me explicasse o que estava acontecendo.
Ele é morador de rua, e tem uma companheira, chamada Leona, uma cachorra muito dócil e muito linda, está com ele há 1 ano mais ou menos, e como, infelizmente, ele não tem condições de castrá-la a mesma pariu 4 filhotinhos, e hoje os mesmos fazem 5 dias de vida. Ele carrega esses 4 filhotinhos em uma bolsinha, e de tempos em tempos para em algum lugar para os mesmos mamarem.
Disse a esse senhor se ele queria que a pegássemos, e depois de 45 dias devolvíamos a mesma e conseguiríamos lares para os bebes. O mesmo com muita educação me disse:
“Moça, ela é a coisa mais preciosa que tenho, não abandono a Leona não, agora minha missão é cuidar dela e dos filhos dela (ele sempre beijando os bebes, muito lindo), não entendo como muitas pessoas abandonam os animais, machucam, passo muita humilhação na rua, pq ao invés de pensar em mim, penso nela”
Não consegui conter minha emoção, e o mesmo disse:
“olha, nao chora nao, tem gente que é mais digno de dó que eu, principalmente esse povo que mora em palácios e que não tem amor nem nos filhos, muito menos nos seus animais, casas que sobram espaços e nao possuem um único ser vivo que lhes dê amor... eu amo minha cachorrinha Leona..”
Com essa situação vivida no dia de ontem, só queria que muitas pessoas refletissem sobre a vida e como estão tratando os animais... esse moço não tem nada, não tem casa, não tem comida, não tem roupas, não tem bens, nem o celular da moda, nada, mas tem uma companheira fiel, que jamais o abandonará por estar passando fome. Após dar um saco de ração a ele, ele ficou tão feliz, que acho que fazia tempo que não vivia uma reação tão verdadeira. Quem tem um grande amigo, tem um tesouro! Bonito mesmo é ser simples de coraçao.
Protetora ASPAAN Anápolis-GO"

 

 

 

QUANDO PENSAR QUE A VIDA É DIFÍCIL PRA VOCÊ, LEMBRE DESSA CENA.


 

ANTES DE ACHAR QUE VOCÊ SOFRE MUITO, OLHE PRO LADO E VEJA QUE EXISTEM PESSOAS SOFRENDO. RECLAME MENOS E AJUDE MAIS.

 

 

 

ALERTA A PAIS E FILHOS.

 

ALERTA PARA TODOS QUE AGEM POR IMPULSO

"Uma


pequenina diz à sua Mãe: "Mãe eu pintei o teu lençol com


baton". A Mãe


fica furiosa, bate-lhe e deixa-a inconsciente, em


seguida pede-lhe "abre


os olhos por favor", mas já era tarde demais, o


seu pequeno coração


parou de bater. A Mãe volta para o quarto e vê o


que está escrito no


lençol "MÃE... EU TE AMO!". Por todas as


crianças que são maltratadas,


vamos fazer uma homenagem , REPASSE

para deixar as pessoas bem consciente."
 
 
 
QUANDO O ARREPENDIMENTO NÃO ADIANTA MAIS. UM MOMENTO QUE VAI DEIXAR MARCAS PARA TODA VIDA. TALVEZ PUDESSE SER EVITADO SE AS PESSOAS OUVISSEM MAIS OS FILHOS.

 

 

REFLETIR PARA NÃO SE ARREPENDER, POIS ÁS VEZES JÁ É TARDE DEMAIS...


"Uma pequena menina, foi levada pela tia pra igreja e aceitou a Jesus. Chegando em casa ela falou com os pais assim: “Pai deixa eu ser crente ?” O Pai e a mãe disseram: “De jeito nenhum, nós somos seguidores de Maomé.” Ela insistiu tanto que os pais falaram: “Com uma condição, todo o culto que você for, quando você chegar em casa você vai tomar uma surra!” Ela falou “Tudo bem!”. Ela ia pro culto chegava em casa uma surra, ia pro culto chegava em casa outra surra. Um dia a tia deu pra ela um vestido branco e ela cantou na frente da igreja sozinha o primeiro solo dela aos 12 anos, ela tinha 1 aninho de convertida. Quando acabou o culto ela ficou com as coleguinhas, todo mundo feliz. O pai dela veio bêbado, pegou a menina e a espancou, diante da igreja, bateu a cabeça dela no meio fio e a machucou muito. Prenderam o pai. Então, a tia e o pastor pegaram a menina e a colocaram em um banco, tiraram o vestido branco dela enquanto ela ficava perdendo a consciência, perdia a consciência e voltava, então, naquele instante quando voltava a consciência ela falava ”Pastor cadê meu vestidinho?” O Pastor falou “esquece o vestido minha filha, ele tá todo sujo de sangue, fica firme, aguenta que o médico tá chegando” Aí ela apagava, aí ela acordava de novo e falava “Tia.. Pastor, me dá o meu vestido, eu quero o meu vestidinho branco” e eles falavam “esquece o vestido, ele tá todo sujo” Isso aconteceu cinco vezes; na quinta vez que aconteceu isso a menina falou : “Pastor eu estou vendo Jesus ali em pé, e Ele está me dizendo que vai me levar agora, por favor, pelo amor de Deus, por tudo o que é mais sagrado, me dá o meu vestidinho branco?” O pastor disse “Por que?” Ele foi lá, pegou o vestido e deu pra ela, ela abraçou o vestidinho só de calcinha e foi fechando os olhinhos pela última vez nessa terra, e o pastor perguntou “Mas por que você quer tanto esse vestido?” E as últimas palavras dela foram: “Eu quero entrar com esse vestidinho sujo de sangue no céu, pra mostrar pra Jesus, que assim como um dia ele sangrou por mim, eu também sangrei por Ele."

FONTE: FACE

 

 

OTIMISMO EM GOTAS"

Otimismo

 

 

AMIGOS PARA SEMPRE...