sábado, 24 de agosto de 2013

24.08.2013 HONESTIDADE: MUITA GENTE DEVIA SEGUIR ESSE EXEMPLO


Domingo a tarde fomos almoçar no Shopping Leblon com o Zezinho, Maya e Nave. Pegamos um táxi aqui perto de casa e saltamos na porta. Almoçamos no Outback depois de uma espera de meia hora. Comida boa, porção pequena, papo ótimo, tal, mas na hora de pagar... cade a minha carteira? Bate desespero daqui, pensa dali e conclui que perdi no táxi. Na hora a gente pensa na trabalheira que vai ter de cancelar cartão, refazer documentos e todo o resto. Fomos a delegacia em frente para o RO e fomos pra casa. No dia seguinte, hora do almoço e eu estava no Itaú para cancelar o cartão e mandar fazer outro quando o meu secretário do consultorio me liga dizendo que o Mauro encontrou a minha carteira e queria devolver. Mauro era o taxista. Ele foi ao Itaú em Duque de Caxias, onde mora e a funcionária, através do meu cadastro, chegou ao meu telefone comercial. Ontem recebi a carteira intacta, mais intacta do que se estivesse comigo. E o Mauro não queria receber recompensa, só aceita a duras penas. Grande Mauro, salvou o meu mes. Pra quem quiser um motorista de plena confiança, o telefone do Mauro é 8824-1933.
 
FONTE : FACE
 
HOJE EM DIA É TANTA NOTICIA RUIM DE ROUBO, CORRUPÇÃO, CADA UM QUE QUEIRA SE DAR MELHOR QUE O OUTRO. ENTÃO UMA ATITUDE COMO A DE MAURO TAXISTA MERECE DESTAQUE E PARABÉNS. ISSO PROVA QUE EXISTEM PESSOAS HONESTAS, QUE GOSTAM DE AJUDAR OS OUTROS.