terça-feira, 22 de janeiro de 2013

OS ANJOS DE DEUS ESTÃO ESPALHADOS POR AI...




 " Sei lá, mas eu acho que é errado chamar pessoas com mais necessidades que nós, que não tem onde morar, ou o que comer, não precisam ser chamados de "MENDIGOS", pois eles não são, eles tem nome, são uma vida como nós, tem coração, sentimentos, fome e necessidades como qualquer ser humano, então pra que chamar de mendigo? Ao invés de critica-lo, porque não o ajuda ? Como esta imagem, e isso mexeu muito comigo, me deixou arrepiada, espero que compartilhem isso, tenho a certeza que para muitos não será apenas mais um post, e sim para muitos uma lição, obrigada." 









Um menino de 10 anos estava parado, na frente de uma loja das sapatos olhando a vitrine e tremendo de frio. Uma senhora aproximou-se do menino e disse-lhe: “Meu pequeno o que você está olhando com tanto interesse nesta vitrine”.O menino então respondeu : “Estava pedindo a Deus que me desse um par de sapatos”. A senhora o tomou pela mão e o levou para dentro da loja, pediu ao empregado que lhe desse média dúzia de pares de sapatos para o menino. Perguntou ao empregado se poderia lhe emprestar um bacia com água e uma toalha. O empregado trouxe-lhe rapidamente o que pediu. A senhora levou o menino à parte traseira da loja, retirou as luvas, lavou os pés do menino e secou-os com a toalha. Então o empregado chegou com os sapatos, a senhora pôs-lhe um par deles no menino e os comprou-lhe. Juntou o outros pares e os deu ao menino. Afagou o menino na cabeça e disse-lhe: “não há dúvida que você se sente agora mais confortável”, o menino a abraçou, e quando ela já se voltava para sair o menino com lágrimas nos olhos lhe perguntou:
“A senhora é a esposa de Deus?

NÃO ADIANTE SÓ FICAR OLHANDO E SENTINDO PENA DAS PESSOAS, É PRECISO FAZER ALGO PARA MELHORAR A CONDIÇÃO DE VIDA DELAS. AINDA BEM QUE DEUS ESPALHOU ANJOS POR TODOS OS CANTOS QUE SEMPRE AJUDAM E AMENIZAM O SOFRIMENTO.

FICO FELIZ AO ME DEPARAR COM CENAS COMO ESSAS, POIS DEMONSTRA QUE AS PESSOAS ESTÃO AJUDANDO AS OUTRAS E NÃO APENAS FICAM DE LONGE OLHANDO O SOFRIMENTO.